quinta-feira, 1 de abril de 2010

PÁSCOA!

Tão importante quanto o Natal, é nela que lembramos que Deus permitiu que seu único filho morresse para salvar nossas vidas.
Nela que comemoramos a ressurreição de Jesus, que veio a este mundo, nos ensinou sobre o amor a Deus, ao próximo e a nós mesmos.
E como o motivo para festejar é de sobra, recebemos a encomenda das latinhas abaixo para comemorar esta data tão importante!
Ah! E melhor ainda que trocar chocolates é permitir que Jesus habite o seu coração!
Aproveite a Páscoa pra pensar sobre isso... Vale a pena!
Bom feriadão!
FELIZ PÁSCOA!

Um comentário:

  1. Bom diaaa!!! Você poderá notar que essa mensagem é igual para todos os meus seguidores... Há tempos não visito meus blogs lindos e que me seguem e que acarinham virtualmente meus dias... Perdoem a falta, sempre gostei de visitinhas especiais e exclusivas, mas ultimamente isso se tornou impossível.
    Então, hoje resolvi visitar a cada um de vocês e agradecer a gentileza de me seguir e os recadinhos carinhosos que recebo...
    Obrigada por sua amizade e por estar sempre ao meu lado.
    Que o Senhor Nosso Deus proteja sua família e abençõe o seu lar, deixo meu carinho e bjssssss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui.
Deixe seu recado e entre em contato através do e-mail (millembrancas@hotmail.com)
Beijinhos!!!!