segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA DAS MÃES! LANÇAMENTOS!

Daqui há poucos dias festejaremos uma data muito importante para as maternas... O Dia das Mães! E para a ocasião, nada mais legal que lembranças recheadas de amor, delicadeza e carinho para as mamãezinhas!
Vejam que fofa cada uma dessas novas lembranças que foram preparadas com muito carinho para o Bazar Fizi Contini, no Flamengo, nesse final de semana.
Já estamos recebendo encomendas até para o Dia dos Namorados!
Você também quer? É só encomendar! Mande um e-mail pra gente!!!

Lata rotulada
Não, não... não é lata de leite! É uma linda lata com uma bela tampa, que foi rotulada e recheada com deliciosos chocolates. No rótulo: "Mãe, você é um docinho! Te amo!"


Mint to Be tamanho médio
Sim, sim, sim! Agora temos a latinha em versão maior e agora com um recheio delicioso e apaixonado... Com balinhas de coração!

Garrafinha
Charmosíssima, a garrafinha chega recheadinha de amor!

Tubinhos
Além do recheio mimosíssimo, os tubinhos estão totalmente decorados pra ocasião! Detalhe para o texto "Meu coração, não sei por que bate feliz quando te vê!"

Necessaire
Compondo os mais novos lançamentos, chegou a nossa necessaire! Utilíssima para todas as idades!

3 comentários:

  1. Marcela, mil lembranças está a mil!!!!! Amei... preciso de lembranças para o casório! Aguardo idéias, bjo grande, saudades! Janaina

    ResponderExcluir
  2. Para informarmos o orçamento é necessário que envie um e-mail para millembrancas@hotmail.com, informando o orçamento do que deseja, a quantidade e a data do evento. Aguardamos vc, ok!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui.
Deixe seu recado e entre em contato através do e-mail (millembrancas@hotmail.com)
Beijinhos!!!!