segunda-feira, 23 de novembro de 2009

KITS

Kits estão em alta. Mas... para que servem os kits? Os kits são lembranças que as crianças recebem para desenvolverem alguma atividade. Com eles é possível estimular a criatividade, a coordenação motora e ainda apresentar propostas educativas como a preservação do meio ambiente e o cuidado com o corpo.
É ideal que tenham a ver com o tema da festa e a carinha do aniversariante.
Abaixo apresentamos diversos para vocês! Divirtam-se!!!

A mãe, adepta de propostas ecológicas, topou na hora a idéia da lembrança da festa Moranguinho, ser o KIT JARDINAGEM. Ele é composto por vasinho, sementes, terra, instruções e todo o material necessário para o plantio. É sempre um sucesso nas festas!!!


Muito legal para estimular o hábito da escovação é o KIT HIGIENE. Caso o responsável pela festa nos informe a faixa etária dos convidados, as pastas de dente para os pequeninos serão apropriadas, sem flúor!


Muito interessante e de grande utilidade é o KIT BANHO. Acompanha shampoo, condicionador, sabonete líquido e toalhinha. Ideal para ser carregado nas bolsas das mamães e nas mochilas da meninada!


Rafaela estava fazendo aniversário e o tema, Barbie Bailarina, pedia lembranças como toda Barbie Girl é... fashion! A lembrança foi o KIT FASHION, as meninas ganharam maquiagem com sombra e batom e os meninos estilosos receberam o gel para cabelos sem álcool. Um arraso!




Esse é o KIT CONSTRUIR. Com ele é possível soltar a imaginação e construir de montão!!! Original para a festa com  esta que o tema foi "Bob O Construtor"!


 Como tradição em muitas famílias, no aniversário de 1 aninho do Rafael não poderia faltar este tema! A lembrança foi este fofo KIT COLORIR, que acompanha páginas ilustradas em preto e branco e uma caixinha com giz de cêra para a criançada se divertir!


Os dois kits abaixo prometem deixar a garotada explorar sua criatividade de maneia divertida! Ambos possuem lacre personalizado.

O primeiro é o KIT PINTURA, acompanha três potezinhos de tempera guache, um pincel e uma tela de pintura.


O segundo é o KIT MASSINHA, acompanha uma caixa com massinha de modelar e uma tábua para apoio na hora da modelagem.


2 comentários:

  1. Oi Vanessa! Parabéns pelo blog! Muito lindo e criativo!! Adorei!!!

    Bjsss

    Marianna =)

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o preço kit banho e kit higiene....
    jessikinhahsousa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui.
Deixe seu recado e entre em contato através do e-mail (millembrancas@hotmail.com)
Beijinhos!!!!